Estou em um momento estranho da minha vida, não sei bem se estranho é o termo correto, na verdade estou passando por uma metamorfose, é exatamente isso! Eu sempre fui uma pessoa com objetivos definidos e principalmente com prioridades muito bem estabelecidas, no entanto, por vários motivos passei por um período no qual eu simplesmente me perdi.
Logo eu, que sempre disse que isso nunca aconteceria comigo não sei se foi à vida ou destino, enfim, aprendi que é melhor não exigir das pessoas atitudes demais, pois elas tendem sempre a lhe decepcionar, aprendi que devo ser egocêntrico e me colocar em primeiro, segundo e até terceiro lugar e apenas do quarto em diante priorizar os outros, aprendi que preciso sim correr atrás dos meus sonhos, aprendi a nunca deixar de sonhar, aprendi que sofrer faz parte da vida, mas também que devemos sempre correr atrás da nossa felicidade e que para ser feliz você só depende de você, que problemas existem afinal, qual a graça de ter uma vida cor de rosa?
Hoje posso dizer que meus objetivos foram redefinidos, que as minhas prioridades foram redefinidas, mas não modificadas, aprendi que eu não vou desistir de nada, apenas mudo a minha estratégia, que tenho grandes amigos, que tenho filhas lindas e que Deus sempre fará o melhor na minha vida!
“…eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo…” Raul Seixas
Eu tb sou uma metamorfose ambulante...estou descobrindo coisas fantasticas sobre mim...e estou adorando...tem horas que eu tb não me conheço.Boa sorte p/nós (Ana Paula)
ResponderExcluir