sexta-feira, 21 de junho de 2013

Meu Amor


Uma menina... Uma mulher tão linda, tão meiga e tão amável, apareceu na minha vida totalmente para me mostrar o que é realmente o AMOR! E de uma forma tão rápida me fez apaixonar com esse jeitinho que só ela tem. Eu tenho muita sorte de ter te encontrado e tenho mais sorte ainda de NAMORAR essa menina liiiiiiiiiinda que encantou meu coração 'desacreditado'. Você me ensinou tanta coisa amor, me ensinou que a vida só é bela quando você compartilha a felicidade com outra! Me ensinou a ver as coisas do lado bom! Ah, são tantos ensinamentos que não dão pra falar por aqui! Maaaaaaas, eu só tenho a te agradecer por TUDO, TUDO mesmo. Só você que consegue me fazer bem e feliz! Encontrar alguém como você foi mais que um sonho pra mim, por isso que não abro mão de você pra e por NADA.
Minha linda, meu sonho, minha realidade, minha paixão, minha melhor amiga, minha companheira, meu amor, minha viida, MEU TUDO. 


... E VENHA O QUE VIER, EU VOU ESTAR PRA SEMPRE COM VOCÊ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário