terça-feira, 24 de julho de 2012

Falta-me Você

Escrevo...Apago... Escrevo de novo... E mais uma vez faço as letras sumirem, num lapso de perda de inspiração, num lapso de perda de você de dentro de mim.
Sinto falta de você, sinto falta de te ter, ter só para mim, sinto falta de quando você estava dentro de mim causando sensações que ninguém nunca conseguiu me causar, até te perder, até te esquecer, até tentar te esquecer.
O reflexo do espelho já não é mais o mesmo, falta uma parte de mim nele, falta à cor, falta o brilho, falta você, falta nós, nós juntos, nós abraçados, nós dois, nossos nós.
Lembro-me daquele dia, O DIA, o que mudou tudo, você simplesmente soltou a minha mão, me largou perdido e foi embora, prometi a mim mesmo nunca ir atrás de você, te gritei isso, você não ouviu, devia ter ouvido, aquela foi a ultima vez que indiretamente te pedi que ficasse, você não ficou, decretou o Fim, o nosso Fim, triste Fim.
Quem vê, pensa, pensa que aceitei seu Adeus com facilidade, mas o problema é esse quem vê não vê, só enxerga, não vê que eu só quis evitar o desgaste do que ainda me sobrou, sobrou-me tão pouco, apenas eu e a saudade, e isso é tão pouco do que éramos, e olha que nem éramos tanto assim.
Escrevo... Apago... Escrevo de novo... Procuro-te, procuro dentro de mim, não te encontro. Grito-te no silêncio da noite, você não escuta, você não volta, não escrevo, não consigo escrever, faltam-me letras, falta-me palavras, falta-me você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário