terça-feira, 5 de junho de 2012

Dores e Alegrias


Cheguei de viajem ontem a noite e hoje pela manhã resolvi fazer uma faxina no meu quarto, quando achei algo que tinha escrito e nem me lembrava mais que tinha feito.Tipo é uma espécie de auto-declaração de um termino de um relacionamento que vivi, nele cito dores e alegrias deste relacionamento e a marca que no final tudo isso deixa em você.

'' Dores e Alegrias ''

Uma dor? Amar alguém, e esse alguém não estar perto de você!
Uma alegria? Saber que essa mesma pessoa mesmo distante, também te ama e olha para o céu pensando em você. É acordar e dar aquele suspiro de adolescente apaixonado e sair pela rua feito um efusivo, transbordando paixão!
Uma dor pior ainda? É acabar tudo isso, e ver que você ainda gosta desse alguém e não tem mais volta, é ver que aquele sentimento que parecia ou foi tão sincero e verdadeiro, não existe mais.
É o fim!
Uma alegria extraordinariamente grande? É depois de muito tempo decepcionado, ver que a vida segue, e que viver não é só amar, é sempre seguir, e que amar é algo que chega de surpresa e quando você percebe já tá amando, é ser feliz e ver que tudo isso não passa de um aprendizado que todos passam ou irão passar e que ainda acontece repetidamente na vida. É um início que não tem fim!
É ler este texto, rir, e ver que isso já aconteceu com você. Se ame todos os dias como se estivesse amando alguém muito especial e o amor aparecerá para você. Estou a espera de um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário