quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sou Aquele


Cujo coração foi roubado, muitas vezes maltratado, mas que nunca perdeu a esperança de encontrar um grande amor. 
Que já teve seus sonhos destruídos, mas também já teve parte deles realizados e que nunca perde a esperança que um dia eles serão realizados.
Que cometeu erros, e muitas vezes caiu por causa deles, mas teve a coragem e a força para se levantar e dar a volta por cima.
Que já brigou consigo mesmo, por bobeiras talvez, mas sempre com um motivo, de certo modo, bom.
Que discutiu por coisas bobas, que logo percebia que eram erradas, mas que nunca deixava de dar sua opinião.
Que apesar de vários problemas, sempre deu a volta por cima.
Que não perdeu seu tempo discutindo com pessoas que não mereciam ganhar nem um minuto do seu tempo, mas que precisavam ser ensinadas.
Que mentiu varias vezes, mas no fim, teve a capacidade de parar e ver que estava errado ou certo talvez.
Que um dia parou e olhou para o céu e para dentro de si, e viu que o mundo não é feito somente de maravilhas, mas também de tristezas; mas que o mundo reserva surpresas para todos.
Sou aquele que... Afinal, que errou, mas também acertou; que sofreu, mas também foi feliz; que foi ignorado, mas também foi aplaudido; e muitas outras coisas, mas que no fim, descobriu que temos que viver cada dia como se fosse o ultimo, pois a vida só tem uma e que não vale a pena ser desperdiçada.

E antes que eu me esqueça, eu sou aquele que um dia me apaixonei por alguém que era apaixonado por outro alguém... Eu me apaixonei por alguém que não devia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário