segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sintoma de Saudade

Está tudo tão confuso... Parece que eu te vi hoje, mas não tenho muita certeza onde, talvez tenha sido na rua, ou na esquina da minha casa, ou nos meus sonhos... É pra ser realista, acho que foi nos meus sonhos.
Essa dúvida toma conta da minha cabeça, mas no fundo ela não é uma dúvida, é uma certeza, uma certeza que eu não quero aceitar, é que eu tenho saudade e não quero mais te ver apenas em meus sonhos. Certo momento, porém, essa “dúvida” silencia, uma paz enorme invade meu peito, e isso acontece toda a vez que eu deito minha cabeça no travesseiro, porque eu sinto seu perfume, aquele perfume inigualável que só você tinha, era o melhor perfume misturado com o cheiro do seu corpo, mas qual foi a última vez que você esteve em meu quarto? Nunca? Então como seu perfume veio parar no meu travesseiro?
Estou aqui no quarto e um silencio paira sobre tudo, mas derrepente eu escuto, aquela musica, a musica que você diz gostar, a que você um dia me mostrou, logo a musica que fala AQUI SEM VOCÊ e então olhei pra todos os lados procurando de onde vinha a musica, ou qualquer pessoa que poderia estar com aquela musica tocando em algum aparelho, mas eu estava sozinho, não havia musica, pessoa alguma, apenas a lembrança da musica que era a mistura dos opostos e que ecoava nos  meus ouvidos como algo perturbador que me trazia lembranças de você.
Eu começo a acreditar que estou com sintomas de alguma doença, uma doença perturbadora e capaz de matar cada pedaço do meu coração, eu começo a perceber que cada vez mais estou com sintomas de SAUDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário