terça-feira, 15 de novembro de 2011

Estou Perdido


Devido à falta de assunto para escrever, tive que começar uma caça a frases que me dizem. A primeira que me chamou a atenção foi um simples: “Estou perdido.” A pergunta que faço é a seguinte: Em que contexto conseguem imaginar esta frase? E assim começa mais um texto.
Aquela pequena frase entrou e saiu pelos meus ouvidos como se nada fosse. Mas algum tempo depois enquanto alguém falava comigo apercebi-me que aquela frase podia ser mais bem utilizada.
Estou perdido! Perdi-me no teu olhar, como se fosse um novo mundo por descobrir, um mundo belo e mágico que me deixa sonhar com os impossíveis (que neste mundo passaram a ser possíveis), um mundo em que me perco e me encontro. Estou perdido! Perdi-me nos teus lábios, de onde saem palavras que não entendo e de onde a palavra que quero nunca sai (e que começo a acreditar que nunca sairá). Estou perdido! Perdi-me nos teus cabelos, como se de raios de sol se tratassem e me ofuscassem o caminho. Estou perdido! Perdi-me nas tuas mãos que nunca encontro. Estou perdido! Perdi-me em ti e no teu mundo, mas mesmo estando perdido sorrio, porque é em ti que me quero perder.
Estou mesmo perdido! Perdido num sonho, do qual não quero acordar. Perdido….tão simplesmente perdido. Mas posso deixar de estar… Encontrei o mapa… Só não sei onde ele me leva, se for para longe de ti…. PREFIRO ESTAR PERDIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário