terça-feira, 15 de novembro de 2011

Como é Possível?


Como é possivel? Não te consigo tirar da cabeça! Todas as noites me apareces, como uma deusa, como uma fada, como um anjo, ou até mesmo como és. Considero-me um pouco romantico, mas também realista, e nunca acreditei numa coisa a que chamam: "Amor á primeira vista". Sempre pensei que para poder gostar de alguém tinha de a conhecer, mas será que estou errado, será que é possivel apaixonar-me sem te conhecer?
Tive a alegria de te ver tão poucas vezes nos meus dias, mas tantas vezes te vi no ecrã de um insignificante computador que ganhou importancia por ser o unico modo que tinha para te ver. Mesmo assim, o meu pensamento sempre que pode foge e abriga-se na tua imagem. Não sei porque sinto isto, não sei como és, não conheço o teu feitio, não conheço a tua alma, não conheço os teus olhos. Mas quero conhecer, quero conseguir compreende-los, mas acima de tudo, quero que eles olhem para mim, não como olham para um amigo, mas como olham para alguém especial, alguém único.
Não sei porque sinto tal coisa, mas a verdade é que não consigo evitar, penso que seja por não seres vulgar, por conseguir ler nos teus olhos que tens algo mais do que mostras. Eu quero-te descobrir, como explorador que descobre uma terra nova, selvagem. Ele não sabe por onde vai, não tem um mapa, mas apenas gosta do que descobre. Cada passo que dá fica mais apaixonado por aquela terra. Como ele, eu também quero-te descobrir, quero-me apaixonar.
Depois de tanto pensar, acho isto tudo uma estupidez. Mas a verdade, essa lâmina fria e cruel, é que todas as noites a minha alma foge para perto de ti, mesmo que não saibas, nem sonhes, eu sinto-me bem quando sinto-te por perto. Perdoa-me se eu chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário